Presencial ou Online - Qual é a opção ideal para o seu evento?

A pandemia de COVID-19 trouxe grandes mudanças para o meio de eventos corporativos. Os eventos online ganharam destaque e se tornaram uma alternativa viável e necessária para manter a comunicação e o networking empresarial. Entretanto, sabemos da importância de manter um relacionamento presencial, já que o mesmo tem a finalidade da busca por melhores resultados no que tange a metas de vendas, comercialização de produtos e modernização de serviços. 

Mas afinal: evento online é melhor que evento presencial? A resposta vai depender do tempo, da verba disponível e principalmente, de qual objetivo sua empresa quer atingir.

Para facilitar a sua escolha, selecionamos os benefícios de cada formato:

No Online

- Maior alcance de público; 

- Baixo custo de investimento; 

- Praticidade e flexibilidade na organização; 

- Reforça o branding do seu negócio. 

No presencial

- Networking eficiente;

- Ambiente estimulante; 

- Proporciona maior engajamento dos participantes; 

- Exposição a patrocinadores/expositores. 

Com base nessas informações, fica fácil escolher o tipo de evento ideal para o seu negócio. Se você pretende edificar ainda mais o seu congresso, feira ou até mesmo sua reunião de negócios, contrate a  tradução simultânea do Flash Traduções. 
Tornou-se realidade a interpretação simultânea de eventos pequenos e reuniões. Nesse caso, é realizada ao lado do orador, que falará em pausas, intercalando o seu discurso com a tradução consecutiva. 

Além disso, um novo formato surgiu com a pandemia de 2020, a tradução remota por meio de plataformas como Zoom, Google Meet, Kudo, VoiceBoxer, Interprenet e outras plataformas. 

Oferecemos esse serviço com um ou mais oradores, para o idioma de seus respectivos ouvintes.Os participantes assistem normalmente à palestra, usando fones de ouvido para que possam entender o que está sendo dito. Seja grande ou pequeno, não se preocupe, nós adequamos ao seu evento.

Para permitir a comunicação efetiva entre pessoas que falam idiomas diferentes, oferecemos serviços de interpretação de conferência para todas as modalidades de encontro, tanto para grandes eventos quanto pequenas reuniões. Nossos profissionais têm vasta experiência e nossa empresa conta ainda com uma equipe capaz de gerenciar o projeto do evento, se responsabilizando, inclusive, pelos equipamentos e profissionais, tais como, técnicos de som e recepcionistas.

Promova a inclusão, ao investir nessa oportunidade, você estará dando um passo importante para impulsionar seu negócio. Conte com o Flash Traduções. Para orçamentos, acesse: FLASH TRADUÇÕES

Envie um e-mail com sua solicitação para vendas@flashtraducoes.com.br ou via WhatsApp: (21) 987205341