Loading... (0%)

O mercado de tradução e localização deve atingir os US $ 43,08 bilhões em 2017

07 agosto 2017
O mercado global de tradução atingirá os US $ 43,08 bilhões em 2017, de acordo com um estudo independente da firma de pesquisa de mercado Common Sense Advisory

O mercado global de tradução atingirá os US $ 43,08 bilhões em 2017, de acordo com um estudo independente da firma de pesquisa de mercado Common Sense Advisory

O mercado global de tradução atingirá os US $ 43,08 bilhões em 2017, de acordo com um estudo independente da firma de pesquisa de mercado Common Sense Advisory (CSA Research).

 

A CSA Research pesquisou fornecedores de todos os continentes para coletar a receita reportada atual para 2015, 2016 e receita esperada para 2017. A empresa descobriu que a demanda por serviços de idiomas e tecnologias de suporte linguístico continua em alta e está crescendo a uma taxa anual de 6,97%, representando um aumento sobre a taxa do ano passado de 5,52%. “O grande número de países, pessoas e línguas – muitos deles em mercados com enorme crescimento econômico – assegura que a demanda por serviços linguísticos só aumentará ao longo do tempo. Como nossas pesquisas demonstram de forma conclusiva, as pessoas são muito mais propensas a comprar produtos em seu próprio idioma. Além disso, a localização reduz os custos de atendimento ao cliente e aumenta a fidelidade à marca “, explica Don DePalma, fundador e diretor de estratégia da CSA Research.

 

À medida que as organizações grandes e pequenas disponibilizam seus produtos e serviços em vários idiomas, a empresa prevê que o setor de serviços de tradução e localização continuará a crescer e que o mercado aumentará para US $ 47,46 bilhões até 2021.